quinta-feira, 1 de maio de 2014

O segredo de Abraxas


O segredo de Abraxas
Develado por Homem do sul



Cabeça de galo, chicote em uma mão e escudo na outra, duas pernas de serpente em um forte corpo, que mistério podemos encontrar neste código? Decifrar é o que nos propomos, neste e em outros códigos pois o sinal de alerta soa em todo o mundo, o objetivo é informar, já que a informação é a melhor ferramenta que podemos utilizar para buscar o caminho que leva a verdade.



Dias atrás,seguindo ordens superiores, foi-me permitido experimentar o segredo de Abraxas, com o objetivo de ajudar e passar a os demais irmãos buscadores do caminho, fazer uma boa ação.

Em uma experiência em outra dimensão, me vi flutuante entre as pessoas em um corredor de um grande terminal de trasportes, ali haviam pessoas, lojas e um ambiente circundante, e ninguém me enxergava.




O estado em que me encontrava era algo que me espantou, pois minhas pernas estavam deixando um rastro elástico, por onde passava flutuando, um rastro que percebi que lembrava duas serpentes, bem longas mesmo.

já minha cabeça, principalmente minha boca parecia que estava bicuda, a semelhança de um Galo, e a vi bicando pequenos pontos do cenário que se apresentava a minha frente, detalhes do ambiente assim como um galo mesmo, de ali extraia um refinado alimento de sabedoria que alimentava esse veículo, no exato momento desta fantástica experiência, lembrei-me dos Ensinamentos do V.M Rabolú, e a técnica dos detalhes, neste momento me ficou claro o do porque, da cabeça de galo deste segredo, pois bem amado leitor, o que o galo faz? Ele por acaso não bica, pequenas porções de alimentos? Ele é um animal que se alimenta de pequenas quantidades de alimento a cada vez é celetista.

Eis o segredo de Abraxas que develo para vocês, da mesma forma, Abraxas, se alimenta dos mesmos “Detalhes” referidos pelo V.M Rabolú, mesma, coisa.

E o chicote?

Bem esse alimento as vezes não está tão refinado assim, de forma que com o chicote, e vontade, Batemos nestes detalhes lhe aplicando a morte dos defeitos, para que posteriormente Abraxas possa se alimentar da sabedoria deste insignificante detalhe, pequenos vortex dimensional, ou pequenos portais dimensionais, na ponta desta batida é onde as o show acontece, em um ambiente circundante, e é claro que isto de chicote e as pernas de serpentes, tem relação direta a nossa energia criadora ou sexual.

Abraxas representado como um Deus, é em nossa experiência um formato ou veículo destinado a todo o iniciado que adentrar em seu mistério, se alimente da sabedoria dos detalhes, só tem um porém
O galo não é muito inteligente concordam? Isso indica que é um veículo, assim como um carro, Por não ser inteligente precisamos lembrar que o veículo de Abraxas precisa da Inteligencia de Deus, é um dos mistérios de seu Dono, um dos veículos de Deus necessitando portanto, a ligação e orientação do Pai Celestial para o controlar.

Nós do caminho não abusamos deste veículo, nós repartimos e o aperfeiçoamos para a obra do Pai,
É como que se 100 irmãos ganhassem de seu pai uma Ferrari nova, e todos repartissem, com esmero cuidado esse carro, para que o carro estivesse sempre em excelentes condições para o uso de todos, e assim devemos agir para agradar ao Criador.

Homem do Sul

Gabriel Velde

Nenhum comentário:

Postar um comentário